POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCA:
Como faço para trocar um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixinha.
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, clicando aqui e preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
Mas, olha só:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passara por uma triagem no nosso centro de distribuição.
Só realizamos troca pelo mesmo produto.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.